Farol Hotel

O Farol Hotel foi concebido a partir do restauro e ampliação de uma mansão aristocrática do Sec XIX, tendo-se transformado num requintado hotel literalmente acima da falésia de Cascais, equipado com uma piscina de água salgada e com uma sumptuosa vista oceânica a partir de qualquer dos seus recantos.

A piscina salgada fica sobre as rochas, ladeada por um agradável jardim com espreguiçadeiras e ombrellones. O Bar On The Rocks, aberto durante o verão, oferece uma vista do mar ao som de um saxofonista ao pôr-do-sol. No restaurante THE MIX, comida de autor mediterrânea com produtos locais pelas mãos do Chef Ricardo Deus. No SUSHI DESIGN, peixes fresquíssimos trabalhados pelo Sushi Master Nuande Pekel. O BAR FAROL é ideal para refeições leves ou happy hours, com seu ambiente mais intimista e música lounge.

As acomodações incluem 33 apartamentos com vista para o mar, para as casas mediterrâneas da vizinhança ou para a costa do Guincho, incluindo uma Penthouse, 4 Suites e 8 Apartamentos Designer (cada um trazendo contribuições de aclamados designers de moda europeus).

O Farol Hotel é um deslumbrante cenário em cima do Atlântico, onde elegância e requinte se unem para criar um ambiente sofisticado.

www.farol.com.pt


Dados Resumo


CATEGORIA

Design Hotel

DISTRITO

Lisboa

SATISFAÇÃO

86,30 %

CONSUMIDORES

1357

TESTES

Focus Group | Inquéritos de satisfação | Estudo de mercado à marca
.

 

 

 

FreshMail.com