A Padaria Portuguesa

A Padaria Portuguesa nasceu em Novembro de 2010, numa pequena fábrica em Samora Correia, com a missão de desenvolver uma rede de padarias e pastelarias de bairro. A ideia desta empresa 100% portuguesa está assente numa proposta de valor bem definida, no fabrico próprio e numa gestão absolutamente profissionalizada.

Como resultado desta visão nasceu uma cadeia de 60 lojas próprias, com um conceito e uma imagem totalmente inovadoras no país, com os bairros de Lisboa a serem a maior fonte de inspiração para um negócio que quer ser um bom vizinho para todos. Um vizinho que todos os dias apresenta mais de 20 variedade de pão fresco, com fornadas a várias horas do dia e com uma relação qualidade/preço única no mercado.

A Padaria Portuguesa é hoje uma empresa de referência no mercado português, recebendo diariamente milhares de clientes. Esta valorização só acontece fruto de uma política de formação e de uma orientação completamente focada nas pessoas, além de uma constante procura pela inovação e desenvolvimento de novos produtos.

Fruto desta busca incessante pela inovação e qualidade, em Fevereiro de 2018 nasce A Padaria Portuguesa LAB – o laboratório de criação de inovação de novos produtos, marcado pela produção de Padaria, Pastelaria e Cozinha à vista do cliente. Com um sortido especial e exclusivo, no LAB o cliente encontra ainda 5 variedades de Pão Artesanal, feito com farinhas de moleiro e de longas fermentações, que lhe conferem uma textura e sabores únicos.

www.apadariaportuguesa.pt


Dados Resumo


CATEGORIA

Pastelarias e Padarias

DISTRITO

Lisboa

SATISFAÇÃO

84,oo %

CONSUMIDORES

850

TESTES

Focus Group | Visitas a cliente mistério | Estudo de mercado à marca

Coloque aqui o seu E-mail para subscrever as notícias Cinco-Estrelas

FreshMail.com